segunda-feira, 14 de maio de 2018

“M1lhão” saiu em Tomar

O "M1lhão" do Euromilhões saiu em Tomar, no café Restauração, perto do antigo Colégio Nuno Álvares e da Alameda Um de Março.

No sorteio de sexta feira, dia 11 (concurso 019/2018), o prémio do "M1lhão" tem como código vencedor TWW 23602, registado naquele café.
Carlos Martins, proprietário do café conta-nos que lhe telefonaram da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa na sexta feira a dar conta da novidade que o deixou naturalmente feliz.
Para já não é conhecida a identidade do vencedor, podendo ser um cliente habitual ou um passante, como explica o proprietário do estabelecimento. Além disso, o “sortudo” pode reclamar o prémio diretamente nos serviços da Santa Casa em Lisboa, garantindo assim o anonimato.
É a primeira vez que o "M1lhão" sai em Tomar, numa agência com mais de 50 anos de história.
Há 27 anos à frente do negócio, Carlos Martins já entregou um 2° prémio do Totoloto e um 2° prémio do Jocker. A sua esperança é que, agora com o prémio do "M1lhão", comece a vender mais jogo.
O vencedor no entanto só irá receber cerca de 800 mil euros, já que o estado cobra 20 por cento de imposto em prémios superiores a 5 mil euros.



9 comentários:

  1. Vou já lá a correr para registar o próximo Euromilhões! Lá é que é bom! E digo mais, vale a pena aturar o excesso de simpatia do "registador", porque lá é que é bom. A probabilidade é maior.

    ResponderEliminar
  2. Concordo. É tao simpatico que ja nao vou la ha 14 anos.

    ResponderEliminar
  3. Là isso è verdade simpatia zero !
    Sempre com cara de poucos amigos!
    Nao me deiem nada mas mostrem me bom modo !
    Mal empregada casa nas maus daquela gente.

    ResponderEliminar
  4. As pessoas que se sentirem mal tratadas só tem que ligar para a Santa Casa da Misericórdia e fazer queixa do Agente.

    ResponderEliminar
  5. Errado, a Santa Casa nao tem nada a ver com isso. É só deixar de lá ir, percwbeu?

    ResponderEliminar
  6. Ai tem tem não diga asneiras que eu sei muito bem do que estou a falar. Vá o senhor anónimo a uma agência e seja mal tratado, e faça queixa à Santa Casa para ver o que acontece.

    ResponderEliminar
  7. Se calhar é o que ele está a pedir à muito tempo.

    ResponderEliminar
  8. é casa que risquei do mapa ha + de 25anos quando numa altura começou com conversas ORDINARIAS com uma funcionária que por acaso era minha companheira ..
    Faltou pouco para lhe ter arrancado o bigode xD

    ResponderEliminar