domingo, 10 de dezembro de 2017

Marca de cerveja belga filma anúncio no café Paraíso

A partir desta segunda feira, dia 11, e durante três dias, o café Paraíso em Tomar vai servir de cenário para as filmagens de um anúncio à marca de cerveja belga Stella Artois.

Trata-se de uma grande produção que envolve cerca de 80 pessoas de várias nacionalidades e largas dezenas de figurantes, quase todos de Tomar.
O realizador do filme publicitário é o sueco Andreas Nilsson, o mesmo que filmou o célebre anúncio dos camiões Volvo com o ator Van Damme (ver vídeo em baixo).
Desde este domingo que o café Paraíso está a ser alvo de adaptação do espaço mas, a partir de quinta feira, tudo vai ser reposto no devido lugar.
As filmagens começam às 6 da manhã e foi pedido aos figurantes que levassem roupa de verão.
Não é a primeira vez que o centenário café Paraíso é usado como cenário de anúncios. As marcas Nobre (vídeo em baixo) e Caixa de Crédito Agrícola filmaram ali. Também algumas cenas da novela Rainha das Flores foram rodadas naquele café da Corredoura.







Como pode ajudar o “Tomar na Rede” sem gastar dinheiro?
Basta clicar nos anúncios ad-sense que se encontram no blog tomarnarede.blogspot.com (coluna à direita e logo abaixo da primeira notícia).


1 comentário: