quarta-feira, 24 de maio de 2017

Próxima peregrinação solidária já está marcada

A 2ª edição da peregrinação solidária organizada pela Cáritas de Tomar decorreu na noite de sexta feira para sábado e entretanto a organização já anunciou a próxima edição para 18 de maio de 2018.
Este ano houve uma ligeira quebra no número de participantes o que talvez se explique pela visita do Papa na semana anterior e pela noite fria que se fez sentir. Apesar disso a adesão foi significativa rondando as 400 pessoas.

Em jeito de balanço, a organização regista “bons momentos de grande harmonia, boa disposição, devoção a uma causa tão nobre ajudando os mais carenciados, a favor da Cáritas de Tomar”.
“A disponibilidade de técnicos de saúde, e de parceiros que se juntaram a este evento foi também determinante para que tudo corresse na perfeição. Por fim, uma palavra de agradecimento a todos que participaram direta ou indiretamente, em especial ao Agrupamento de Escolas Nuno Sta. Maria e Agrupamento dos Templários, em Tomar, ao agrupamento 44 dos Escuteiros”, escrevem os promotores no facebook.

Fotos de Carlos Silva


Alguns dos elementos da organização

Sem comentários:

Enviar um comentário