segunda-feira, 27 de março de 2017

CDU faz balanço de 14 meses nos SMAS

"14 meses da CDU no Conselho de Administração dos SMAS" é o tema de uma conferência de imprensa a realizar nesta segunda feira, dia 27, às 18 horas, na sede do PCP em Tomar.

O vereador Bruno Graça (na foto) é o representante da CDU na administração dos SMAS sendo responsável pelo setor de higiene e limpeza.
Para sábado, dia 1 de abril, a CDU agendou um encontro / debate sobre as “Linhas Orientadoras para o Programa Eleitoral da CDU em Tomar”. Será às 16.30 horas na sede da antiga junta de freguesia de Santa Maria dos Olivais

2 comentários:

  1. Ninguém comenta.
    O que é sinal de tudo.
    Nem para o bem nem para o mal, os assuntos da CDU pouco dizem aos tomarenses. Mas isso tem uma explicação: é que, pela prática e pelo discurso (quase inexistente, aliás) da própria CDU, os assuntos dos tomarenses também pouco ou nada dizem à CDU.
    Tratem lá da limpeza e dos jardins, procurem abnegadamente “mostrar trabalho” de que os outros eventualmente aproveitam, enquanto os trabalhadores do concelho passam o que passam com esta política e este governo sem que vocês minimamente se apercebam disso.
    Para quem se tem como norteado por uma superioridade moral e uma competência científica e histórica no delinear da respectiva prática política, o espetáculo é, no mínimo, deprimente.
    No entanto, tanto no trato individual, como na própria ingenuidade e abnegação com que se dedicam, são uma excelentes pessoas.

    ResponderEliminar
  2. Tem a escola do PREC, sabe-a toda. O PS que se cuide com esta velha raposa, sem ofensa

    ResponderEliminar