terça-feira, 21 de março de 2017

Câmara vai vender em leilão seis escolas e um prédio

Numa ação inédita, a câmara de Tomar vai vender em leilão seis antigas escolas primárias e um prédio na cidade, imóveis propriedade do município.

O imóvel mais valioso é um prédio antigo de três pisos situado na rua Sacadura Cabral no centro histórico de Tomar que tem um valor base de licitação de 54 mil euros.
Quanto às antigas escolas primárias, a que apresenta valor base mais alto é a da Charneca da Peralva (79 mil euros) na freguesia de Paialvo. Segue-se a escola de Ceras (31 mil euros) na freguesia de Casais/ Alviobeira. As restantes escolas à venda situam-se na freguesia de Serra/Junceira: Barreira da Serra (17 mil euros), Outeiro do Forno (em ruínas) (13 mil euros), Pai Cabeça (12 mil euros) e Amoreira da Serra (em ruínas) (2 mil euros).
Os interessados na compra destes imóveis têm de apresentar propostas em carta fechada até às 17 horas do dia 12 de abril. Propostas que são abertas publicamente no dia 17 de abril pelas 14 horas, no salão nobre da câmara, após o que se inicia o leilão com base nos valores mais altos apresentados.

Informações, críticas e sugestões: tomarnarede@gmail.com; 913646234







Sem comentários:

Enviar um comentário