terça-feira, 20 de setembro de 2016

O insólito “furto” de um carro por engano

A história foi vivida e partilhada pelo empresário Manuel Oliveira, ex-autarca da freguesia de Asseiceira. Aconteceu no dia 16 junto ao tribunal de Tomar.
Aqui fica o relato na primeira pessoa:
“Hoje como habitualmente deixei o meu carro estacionado por trás do palácio de Justiça em Tomar. Por mais incrível que pareça por volta das 11 horas o carro não estava no sítio onde o deixei mas sim estava lá outro igual com outra matrícula. Até pensei ser obra dos apanhados. Ao desistir de o procurar dirigia-me para a GNR para participar a ocorrência, quando vejo o meu carro a ser conduzido por um estranho. O individuo ia devagar a entrar no parque. Eu dirigi-me ao condutor furtivo e disse: “quem lhe deu ordem para abusivamente me levar a viatura”. Resposta do Sr. aparentemente de idade: “ainda vão dizer que o roubei”. Claro, foi o que aconteceu embora não intencional. Pelos vistos ainda levou as compras a casa na zona de Ferreira do Zêzere quando se apercebeu do engano. E esta hein!!!!!!!!!!!!!!!”

Sem comentários:

Enviar um comentário