quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Capas dos jornais locais

Nesta quinta feira estão nas bancas os dois semanários de Tomar: O Templário e Cidade de Tomar

http://www.facebook.com/tomarnarede
http://tomarnarede.blogspot.pt
tomarnarede@gmail.com

2 comentários:

  1. Não há porta que aguente!

    Noutro dia foi um tal vice qualquer coisa, um cromo que veio de Abrantes na sua qualidade de jovem quadro génio salvador da Pátria que bateu com a porta. Ele percebeu (o que toda a gente já sabe)que o barco está mesmo a afundar-se irrevogavelmente.
    Agora foi este menino que também não deixa de se achar génio. A presidenta pô-lo porta fora do gabinete; a companheira pô-lo com as malas à porta ele, vai daí, bate também com a porta.
    Esta de bater com a porta já é conhecida. Não é bem uma birra. é um acto de estardalhaço como quem diz: não me consideram imprescindível? Então não gosto mais de vocês, vou-me embora com estardalhaço que é para todos saberem que eu, tão bom que sou, estou agora disponível para ir salvar a pátria para outro lado.
    Normalmente esta cena faz-se com um ênfase teatral a puxar para a indignação, mas revela mesmo o fim da linha. Tarde piaste.
    O problema é que as portas não têm culpa nenhuma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso têm alguma. São portas reles, fracas e só lá estão porque em inventário as outras ainda eram piores, pelo menos à primeira vista. Mas já se entendeu que em breve chegará uma porta nova.

      Eliminar