segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Rádio Hertz recebe 13.500 euros da câmara de Tomar

Foto de Luís Costa Teixeira publicada no facebook
A câmara de Tomar contratou com a rádio Hertz, por ajuste direto, vários serviços até ao fim do ano por 13.500 euros + IVA.
Os serviços consistem num banner (anúncio na internet) de divulgação de eventos no site
da rádio Hertz, cobertura das sessões da Assembleia Municipal e  produção e disponibilização de conteúdos para a TV online do Município. Cada um destes serviços custa aos cofres do município 4 mil e 500 euros + IVA.
Com José Manuel Noivo, de Santa Marta, a câmara assinou também um ajuste direto para serviços de iluminação e sonorização por 53.450 + IVA, contrato que se estende até ao fim do ano.
Mas, segundo o contrato, a câmara tem de emprestar cerca de 10 mil metros de gambiarras ao fornecedor do serviço.

Nota: Estes dois contratos foram aprovados em maio pela câmara de Tomar mas só foram publicados no dia 13 de agosto no portal da contratação pública depois de termos aqui denunciado a falta de transparência da autarquia.

4 comentários:

  1. Assim se explica a simpatia das noticias da radio hertz para a camara de Tomar. Agora era bom que a radio hertz recuperasse as criticas que fez ao grupo cidade de tomar e as pseudo noticias que emitiu sobre a animação da feira de santa iria...

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  2. Assim fica provado que HERTZ do João Franco e Rui Costa são a voz do dono. Ou seja, Ráfio HERTZ é porta-voz oficial da CMTomar e do PS local ! Nada de espantar, dado que há mais de 4 anos que recebe do Luís Ferreira verbas pela porta do cavalo e assim serve o dono.

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  3. Pelo menos a Hertz é a única rádio da cidade que dá realmente as noticias boas e más quase em tempo real e claro não anda sempre a falar mal de quem manda na câmara de Tomar. Eu gostava de ver o que umas certas crianças fariam se mandassem na câmara de Tomar e metessem a famelga toda por cunha na câmara como bem queriam.

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  4. Mas está na cara que a Hertz está comprada pela câmara. é um favorecimento descarado para não dizer outra coisa. e já agora se a câmara se quer defender que publique os gastos em publicidade em cada jornal e rádio nos anos mais recentes

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