sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Antigo colégio Nuno Álvares em foco na SIC

“Crescer num colégio interno - vantagens e desvantagens” foi um dos temas abordados no programa “Queridas Manhãs” da SIC nesta quinta feira, dia 22.
Um dos convidados foi Lucílio Fonseca, 69 anos, presidente da associação de antigos alunos do colégio Nuno Álvares em Tomar.
Lucílio Fonseca foi aluno interno do CNA. Aos 12 anos veio de Moçambique para estudar no então famoso colégio de Tomar.
No programa da SIC teve oportunidade de relatar com era a vida no colégio Nuno Álvares e quais são as vantagens e desvantagens de estudar como aluno interno como foi o seu caso.
O programa pode ser visto aqui.

3 comentários:

  1. Tivemos o mesmo percurso só que eu vim da Cabo Verde.

    ResponderEliminar
  2. Com a aproximação do 1º Dezembro, quero endereçar a todos os ex-alunos uma boa festa de comemoração, e a partir de Luanda onde ainda resido, desejar a todos Festas Felizes. Fui aluno de 1964 a 72, ido de Angola.
    a todos muita saúde e é sempre bom reviver. Armando do Carmo

    ResponderEliminar
  3. E eu de Angola, mas não estou arrependido, porque foi aí que me fiz homem e conheci bons amigos, que ainda hoje mantenho, a todos um bem haja.

    ResponderEliminar